Agenda 2018

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Ano novo, agenda nova! Não é bem assim mas é como se fosse 😅 Para quem me segue por aqui sabe que o ano passado optei por usar um planner A5 de argolas para ser a minha agenda de 2017. Fui eu própria que fiz todo o conteúdo desse planner para que se adaptasse a todas as minhas necessidades, uma vez que além deste hobbie tenho uma profissão, tenho família, entre outras coisas que faço na vida e que importam ter uma agenda organizada sob pena de me perder completamente pelo caminho.

   Para quem já não se lembra, podem clicar AQUI para ver a lista de reprodução que cheguei a fazer sobre o meu planner. Se gostei de o usar? Na verdade sim, mas tinha um grande inconveniente: era enorme e pesado, e para mim é imprescindível andar com a minha agenda sempre para todo o lado. A certa altura apercebi-me que com aquele tipo de planner não o ia conseguir fazer.

   Este ano tentei uma abordagem diferente. Comprei uma agenda pequena e de argolas (acreditem, dá muito mais jeito para escrever nela), com uma vista diária e não semanal. É muito mais prática de carregar e devido à forma como foi concebida permite-me organizar muito melhor os meus dias. Há 1 ou 2 melhoramentos que podem ser feitos para que a agenda se torne mais funcional, mas quando os fizer mostro-vos.


   Para quem quiser saber, esta agenda vende-se na Tiger e custa 4€. A versão original dela está na foto abaixo, mas, como podem ser, ela é personalizável e podem mudar a capa (tanto à frente como na parte de trás) e colocarem o fundo que quiserem.  


   E vocês, que sistema de organização adoptaram para este ano?








9 comentários:

  1. Por 4€ parece-me perfeita! O facto de ser personalizável é brutal. :D Eu também prefiro agendas com argolas. :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que durante o ano vou mudar a capa 1000 vezes hehe

      Beijinhos,
      Daniela*

      Eliminar
  2. Agendas salvam as nossas vidas haha Essa aí é linda ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  3. Essa loja Tiger tem sempre coisas fantásticas!!! Feliz 2018!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha visto esta agenda o ano passado e hesitei...este ano arrisquei :) Feliz 2018!

      beijinhos,
      Daniela*

      Eliminar
  4. Olá Dani,

    Adoro uma agenda e já comprei uma para mim!! A sua é linda!!

    Um beijo e Feliz 2018!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é essencial ter uma :D

      Beijinhos e bom 2018 :)

      Daniela*

      Eliminar
  5. Great post, so nice!
    Happy New Year 2018!♥

    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    New post is here, visit me! Malefica ♥

    ResponderEliminar