Precisei de um tempo...

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Desapareci, não é? Bem, devo dizer-vos que estou a pensar gravar um vídeo sobre o assunto, mas acho que ficaria demasiado chato, por isso, vai mesmo por aqui :) O que aconteceu? Em primeiro lugar o VEDA deixou-me bastante desanimada (e pelos vistos não foi só a mim porque já vi outras bloggers/youtubers a queixarem-se do mesmo) porque após mais de um mês de trabalho árduo, não me senti recompensada.



   Comentários do género: "ah, mas se fazes o que gostas não tens de ser recompensada", ou, "queres ganhar dinheiro com o canal" não farão qualquer sentido. A recompensa que queria era o simples reconhecimento por parte daqueles que me seguem, e tal não aconteceu. Nunca tive vídeos tão pouco comentados e com tão poucas visualizações. No entanto, foram vídeos que me custaram muito a gravar porque a minha máquina teve problemas, passei as minhas únicas férias do ano a gravar, editar, postar e divulgar vídeos que tiveram muito pouco feedback. Para vos ser sincera, o canal tem crescido mais durante este mês em que esteve "parado" no que no mês inteiro de Agosto em que postei vídeo TODOS OS DIAS sem excepção. 

   Para quem se manteve fiel ao conteúdo aqui do blog e do canal, MUITO OBRIGADA. Para todos os outros, este post não é para vos ofender, mas um desabafo que tinha de fazer para poder prosseguir.

   O blog vai agora voltar à sua programação normal (posts ás segundas, quartas e sextas) e o canal com vídeos semanais ao sábado, mudando apenas o horário de publicação para as 21:30h. Não sei se esta semana o canal já terá vídeo, caso contrário, começará para a semana. Tenho um monte de coisinhas em casa para vos mostrar e imensas ideias de vídeos para gravar :) 

   Mais uma vez vou voltar em força com a esperança que se mantenham por cá e continuem a gostar daquilo que faço...








Sem comentários:

Enviar um comentário