Coisas sem preço

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Acho que vou usar aqui uma frase super cliché, mas não conheço nenhuma mais apropriada ;) Uma das melhores coisas que a blogosfera me deu foi as pessoas que conheci. Esta é a frase que uso muitas vezes para responder a quem me pergunta: mas porque continuas com o blog e o canal? Isso só te trás trabalho e não ganhas nada com isso (€)...

   Sim, é verdade, este hobbie (como gosto de lhe chamar) pode ao mesmo tempo ser tão desmotivador e enriquecedor. Parte desta riqueza vem das pessoas com quem tenho o prazer de privar, uma delas é a Isabel do blog Os Contos da menina-mulher.

   Conheci-a num evento de bloggers que decorreu há já uns anos em Sintra e ela tinha uma particularidade que une pessoas a km de distância: é do Porto :) Esse foi só o primeiro passo para se criasse uma empatia tão grande que foi além daquele encontro. 

   Tenho de deixar aqui uma pequena nota para quem não me conhece: sou a pessoa mais desleixada de sempre nas redes sociais. Sabem aquela pessoa que visualiza a mensagem e não responde? Essa pessoa sou eu. Não pensem que é por mail. Podem não acreditar mas o pensamento é sempre: agora não tenho tempo para responder como desde ser, daqui a um bocado faço isso (e ás vezes passam-se semanas ate que me lembre). Sei que é um defeito terrível e tento lutar contra isso, mas...ainda tenho um caminho a percorrer :p 

   Devido a este grande defeito é por vezes difícil manter uma amizade (que implica dar-e-receber) e por isso mesmo demorei algum tempo a voltar a tem contacto com a Isabel, mas quando voltamos...percebi o porquê o meu fascínio inicial por ela.


   Tem uma simpatia cativante e uma forma de ser tão simples e encantadora que é difícil não se gostar dela. Para além disso, algo que já lhe disse: é uma das pessoas mais fortes que conheço, com uma garra que transparece em cada post que faz no blog e em cada mensagem que trocamos... E foi assim, no meio de conversas que decidimos fazer uma troca que não passaria pelo envio de vales. O que me chegou foi a caixa da foto acima. Este é um daqueles casos em que é difícil colocar os sentimentos em palavras porque estas nos faltam... Mais do que os bens materiais, as palavras ficam gravadas no coração. Como digo muitas vezes, o que conta não é o valor dos presentes, mas a sensação de que a pessoa perdeu o seu tempo a pensar em nós e a preparar algo com tanto carinho para nos presentear (se bem que a dona Isabel se excedeu quanto ao valor € deste mimo :p). 

   E é por momentos assim que o blog vale a pena, que o canal vale a pena, que o tempo que "perco" e que muitas vezes não é minimamente valorizado vale a pena...

   Isabel, sem muitas palavras, sabes que gosto muito de ti ❤ #emojiabracinho








13 comentários:

  1. Se eu tivesse mais jeitinho - e mais tempo - tinhas recebido uma caixa mais bonita... :P
    A minha resposta-prelúdio e tudi tudi tudi está contigo, sempre.
    Real e verdadeira como o sorriso que ne crias/ofereces em cada uma das nossas conversas!

    Venha o descanso pelo Porto, daqui a menos de duas semanas, para transformarmos a hashtag mai linda do mundo, em realidade ;)
    #emojiabracinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 nada mais a dizer :) E que venha o descanso pelo Porto :)

      #emojiabracinho

      Eliminar
  2. Confesso que não conhecia o cantinho dela
    mas vou passar para conhecer
    é sempre bom ter amizades assim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia mas gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh, a amizade é realmente algo que não tem preço! Também fiz algumas amizades no blog e, até mesmo receber comentários de pessoas que eu nem sou tão íntima assim já faz meu coração se encher de coisas boas, sabe? Amei o post e espero que a amizade de vocês seja super duradoura <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own que amor :) Sou igual, sabe sempre bem ouvir (ler) quem nos lê quase todos os dias :)

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
    2. Verdade Gabriela! <3

      Beijo grande,

      Eliminar