Carmex Lime Twist

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   A Carmex é uma marca que dispensa apresentações e é conhecida principalmente pelos seus bálsamo que trazem uma hidratação profunda e conforto, sendo um produto onde os portugueses depositam a sua confiança há alguns anos. 

   Hoje trago-vos o seu bálsamo em stick Lime Twist e devo dizer que nunca tinha experimentado um hidratante labial como este. Em primeiro lugar o stick é pequeno e bem prático para transportar na mala, na nossa necessaire, no estojo da escola, etc. Depois, tem um cheirinho a lima irresistível; e, o factor que mais me surpreendeu: depois de o passamos nos lábios temos uma sensação de frescura instantânea, quase um ardor (que não o chega a ser) e que refresca automaticamente os nossos lábios ressequidos. A sensação de hidratação é praticamente automática. 




   Hoje em dia encontram a Carmex em quase todas as superfícies comerciais, mas, se quiserem estar a par de todas as novidades da marca, não hesitem e sigam o seu facebook.
 




2 comentários:

  1. Deve ser muito bom, mas este ainda não experimentei, não conhecia ainda. Trago sempre no saco uma caixinha de Carmex, adoro a marca :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta do aroma a lima, é fantástico :)

      beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar