Wishlist de Aniversário

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Faço anos no sábado. Já fui super feliz nos meus aniversários, já fiquei miseravelmente deprimida....este ano a atitude vai ser bem diferente: vou curtir e aproveitar o dia porque tenho a felicidade de estar cá para o fazer e de ter aqueles de quem gosto comigo, presentes...

   Assim, a pergunta mais frequente que me têm feito nos últimos dias é: o que é que queres de presente? O que é que precisas?

   A minha resposta tem sido sempre a mesma: NADA, porque realmente não PRECISO de nada :) Mas a verdade é que todos nós temos aquelas coisinhas que desejamos e o aniversário é aquela altura em que as podemos comprar para nós ou que nos podem ser oferecidas.

    Em primeiro lugar, sou a pessoa menos esquisita do mundo para darem um presente: adoro maquilhagem, bijutaria, artigos de papelaria, roupa, cacarecos dos mais variados, etc. Sou a típica mulher cliché nesse aspecto. Em segundo lugar e tendo em conta que alguns dos artigos abaixo enumerados são beeem dispendiosos, não estou à espera que ninguém no seu perfeito juízo mos vá oferecer...mas se quiserem dar uma ajudinha...hihi

   Assim, deixo aqui a lista com os meus "actuais desejos", aquelas coisinhas que queria comprar num futuro próximo. 




1 - Lente de 50mm para a minha Canon 600D - Aqui
2- Chocolate Palette - Vice (I Heart Makeup) - Aqui
3 - Instax Mini 8 - Aqui
4 - Chocolate Palette - Salted Caramel (I Heart Makeup) - Aqui
5 - Colar da Profissão (aiaimatilde) - Aqui
6 - Roupa para o ginásio (não precisa de ser a da foto porque aquela cor não combina com os meus olhos ou então porque ia parecer uma chouriça com um jumpsuit daqueles hihi
7 - Verniz Gel (qualquer cor gira :p)

E é isto. Não preciso que me ofereçam presentes, mas um "Feliz Aniversário" ia fazer-me muito feliz :D Mais alguém com desejos parecidos aos meus? Alguém faz anos brevemente? 


2 comentários:

  1. Muitíssimo obrigado minha querida :D

    Adorei a tua wishlist :D Também quero imeeeeeeeeeeeeenso uma lente de 50mm :D

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei a wishlist, as paletes Chocolate Palette são mesmo lindas! kiss^^

    Chocolate Palette

    ResponderEliminar