Novex - Creme de Tratamento Ultraprofundo com Queratina Brasileira

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Como sabem, aqui o blog somos parceiros da Novex e com isto, temos a possibilidade de experimentar os seus melhores produtos. Até agora não fiquei decepcionada com nenhum deles. A qualidade é sempre inquestionável assim como os efeitos prometidos para o nosso cabelo.

   Assim, hoje venho falar-vos de um produto que não é excepção e estou a adorar: falo-vos do Creme de Tratamento Ultraprofundo com Queratina Brasileira. Só o nome do produto deixa antever um tratamento power! Este produto tem então como propósito tratar cabelos extremamente danificados e quebradiços. 


Como é que este produto deve ser aplicado?

   Como podem ver nas instruções de utilização, este produto deve ser aplicado húmido, devendo deixá-lo actuar cerca de 3 minutos antes de enxaguar bem. 


   A eficácia deste tratamento deve-se em grande parte à existência de queratina na sua composição, que aumenta a resistência do fio e vai minimizando os danos presentes no cabelo. Assim, a queratina brasileira presente neste produto é de rápida absorção o que potencializa a revitalização e rejuvenescimento do nosso cabelo.



   Não me vou alongar muito mais, mas quero dizer-vos que estou a adorar este produto e já é a terceira embalagem que gasto do mesmo. Como vos digo várias vezes, apesar de certos produtos serem bons, os mesmos não se adequam ao meu tipo de cabelo (ondulado/encaracolado). Não é o caso deste que hidrata, repara e protege o meu cabelo mantendo as suas características naturais.

   Alguma de vocês já testou este produto?


Sem comentários:

Enviar um comentário