Creme para Olhos - Boots Laboratories - Optiva

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Procuram um bom creme para olhos? Hoje trago a resposta para os vossos problemas. Há muita gente que pensa que este tipo de produtos só deve ser usado depois dos 40 anos ou só quando temos determinado tipo de pele. Na verdade não é assim.

   Não me lembro bem quando, mas sei que recentemente fui a um workshop de maquilhagem e acerca do creme para olhos o que me disseram foi que, a zona dos olhos é bastante sensível e não podemos aplicar um creme qualquer nessa zona do nosso rosto, uma vez que este absorve os produtos de maneira diferente. Assim, usar o nosso creme normal na zona adjacente aos olhos não é o mais indicado e podemos ficar com aqueles pontinhos brancos de que não gostamos nada.

   Assim, o creme que tenho usado todos os dias é o da linha Optiva da Boots Laboratories e estou super contente com ele. Tem uma textura muito suave e não tem nenhum aroma característico. É super fácil de aplicar e a minha pele absorve-o quase de imediato. 
  




   Como vos disse, este creme faz muito bem o seu papel. Podem encontrá-lo praticamente em qualquer farmácia e espero que adorem tanto como eu. 

  E vocês, usam creme de olhos todos os dias? Se sim, qual? 

Sem comentários:

Enviar um comentário