A moda do Óleo de Coco

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Ok, não resisti e cedi. Com a chegada do verão só se fala em dietas e produtos para emagrecer. Eu mesma, estou num projecto de reeducação alimentar (dieta) e ando a preparar-me para o bikini. Já agora que toco no assunto, gostariam que gravasse um vídeo com a minha dieta, a explicar em que consiste e a dizer quantos quilos já perdi???

   Voltando aos produtos para emagrecer, cedi e comprei óleo de coco. Toda a gente fala deste produto maravilhoso e tive de comprar para testar. Para ser sincera, ainda não o usei na minha alimentação, mas tenho-lhe dado muitos outros usos. 



   Desde já peço desculpa pela foto tosca, mas foi a única que encontrei na internet do óleo de coco que comprei no continente. Podem comprar aqui, e aproveitem porque está em promoção!

   E perguntam então para que tenho usado este produto: o óleo de coco, entre muitas outras coisas, serve para hidratar o cabelo (é a melhor máscara caseira que podem encontrar) e a pele. Outro dos usos que lhe dou é talvez o mais estranho: acompanho uma nutricionista no snapchat (para quem ainda não me segue, @danielablog) que costuma usar este produto para bochechar à noite com o intuito de aclarar os dentes e prevenir a formação de tártaro. Tenho tentado e aguardo os resultados :p 

   Agora é a vossa vez: que ideias para usar este produto vocês conhecem?


Sem comentários:

Enviar um comentário