Wishlist de Natal - 2015

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)


   Como já tem sido hábito, em épocas festivas (ou melhor, naquelas alturas em que costumamos receber prendinhas) tenho postado aqui no blog as minhas wishlists, e nesta época não será excepção. No entanto, esta lista será um pouco diferente porque, além de coisinhas que gostaria de receber no Natal, e porque são coisas um pouco mais caras, decidi que esta seria uma lista de coisinhas para ir comprando ao longo do ano de 2016 pois parece-me mais exequível :p 

   Vamos então ver a minha lista?





1. Paleta Pink Fizz - I Heart Makeup
2. Agenda Mr. Wonderful ou o item nº7
3. Lente 50mm para a minha Canon 600d
4. Mini-holofote para a minha Canon 600d
5. Power bank
6. Paleta Salted Caramel - I Heart Makeup
7. Agenda "aiai Matilde" ou o item nº2
8. Kit "The Glam Box" - W7
9. Lip balm EOS
10. Telemóvel (muito indecisa entre um Vodafone Ultra 6 ou um IPhone 5)

 E são estes os meu desejos para este Natal com mais umas coisinhas que quero tentar ir comprando ao longo do ano :) Espero que gostem e que tenha inspirado as vossas futuras comprinhas de Natal :p

Quais os vossos desejos natalícios?


17 comentários:

  1. Eu vou ter um eos ahah :p finalmente!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, se não é indiscrição, onde compraste?

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  2. Uma power bank dava imeeeenso jeito! Adorei as escolhas, não me importava de receber qualquer uma delas.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que o pai natal seja generoso contigo :p

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  3. Espero que recebas estas prendinhas! :) eu tenho a agenda mr wonderful e é fantástica, vais adorar! :D

    http://pretty-little-stories.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não peço todas, mas algumas já era bom :p

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  4. Opa, escolheste coisinhas tão giras! Por mim vinha tudo, especialmente a lente que infelizmente é uma compra mais cara :/

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei fazer uma lista bem fofinha :p Pois, acho que o desejo de quem tem uma máquina como a minha ou similar, é ter esta lente :p

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  5. Nós agendas já temos... Quanto a telemóveis também são sempre bem-vindos ahah

    ResponderEliminar
  6. Comprei a agenda d mrs wonderfull para oferecer a minha mana é mesmo gira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai se ela vem aqui ver os teus comentários :p Lá se vai a surpresa haha

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  7. Gostei muito :) onde se compra a agenda? Beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual delas querida? A do Mr. Wonderful acho que se vende na FNAC. A da aiai Matilde compra-se pelo site da marca :)

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  8. Eu também preciso muito de um telemóvel, o meu coitadinho já deu tudo o que tinha a dar. Mas também gostava de ter a salted caramel :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o pai natal for generoso pode ser que tenhas as duas coisas hihi não custa sonhar :p

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
    2. Se o pai natal for generoso pode ser que tenhas as duas coisas hihi não custa sonhar :p

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar