Atraso e algumas questões pessoais...

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Olá Girls <3

   Espero que esteja tudo bem convosco :)


   Como as mais atentas devem ter reparado, nas últimas duas semanas não houve video no canal. Quando o criei, no início por brincadeira e por achar que era mais fácil ter um canal do que um blog, (não podia estar mais enganada) comprometi-me comigo mesmo a fazer publicações regulares.

   No entanto, foi já no decorrer deste ano que decidi que deveria ter um dia fixo para que os vídeos foram publicados, e assim surgiu o SÁBADO como o dia de vídeos novos. Esta decisão foi tomada porque achei que era mais fácil para mim ter um dia fixo para publicar e mais fácil para vocês que já sabiam quando iam ter conteúdos novos no canal.

   Como já referi, tal não aconteceu nas últimas semanas e nem vos avisei em contrário. Assim, para quem perguntou o porquê desta rotina ter sido quebrada, a resposta é simplesmente dolorosa: o falecimento de um familiar bastante próximo.

   Não me vou alongar em explicações nem esclarecimentos sobre este assunto porque ainda magoa muito falar sobre ele, mas senti que vos devia de pedir desculpa por não ter avisado que iria desaparecer um pouco.

   Assim sendo, espero voltar à rotina ainda neste sábado com um vídeo novo e já prometido desde a Wonderland Blog Party :) Fiquem desse lado, não se vão arrepender!




1 comentário:

  1. Os meus sentimentos.. Muita força para os dias, semanas, meses e anos que se seguem :) nós estaremos sempre cá deste lado :) Beijinho

    ResponderEliminar