Comprinhas/Haul Beautik

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Olá Girls <3

Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Deixo-vos aqui o video das minhas comprinhas na Beautik e as fotos de todos os produtos adquiridos :) Para mais informações consultem a página da Beautik e vejam o video :)


















E ainda me enviaram esta maravilhosa oferta:


Espero que tenham gostado ;) Não deixem de visitar o site da marca onde podem adquirir estes produtos pelos preços entre 0,99€ e 1,59€ :)


Beijinhos,        
Daniela *.*

6 comentários:

  1. Coisas maravilhosas! E é verdade o blog da cinha é um perigo! eheh Vocês tem bom gosto e depois é assim..eu fico a querer tudo também!

    ResponderEliminar
  2. Participando no sorteio no blog da Cinha!!! Prémios espetaculares!

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 vencedoras :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar no passatempo, não encontro o post para deixar o comentário :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar no passatempo de Natal

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar no Passatempo Especial de Natal com 10 Vencedores :)

    ResponderEliminar