ESSENCE: mini-compras

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Olá Girls <3

   Espero que esteja tudo bem convosco ;)

   Hoje trago-vos um pequeno post sobre umas comprinhas da ESSENCE que fiz recentemente. Para quem me conhece e segue este blog, sabe que sou adepta de produtos BB (Bons e Baratos) e sem dúvida que a ESSENCE encaixa aqui na perfeição. 

   Desta vez comprei 2 produtos que me faziam falta e que já queria comprar há algum tempo:


   Precisava mesmo de um pincel para pó: o que eu usava já estava tão velhinho que não fazia um trabalho decente. Quando vi fotos deste na net fiquei apaixonada e quando o vi á venda tive de comprar: é bastante fofo e a cerdas de qualidade. Tem feito muito bem o seu papel e surpreendido pela positiva. 


  Outro produto que andava a 'namorar' era um lápis preto desta marca. Na verdade tenho um grande problema com lápis para os olhos, pois mesmo os que se intitulam "à prova de água" não têm uma grande durabilidade comigo. Tentei mesmo comprar um da Urban Decay e sai com uma facilidade impressionante. Como já tinha o lápis branco da mesma linha e até durava bastante temo, arrisquei e comprei também o preto. A verdade é que dura menos que o branco, mas dura mais do que outras marcas que tenho cá em casa, e permanece se borratar nos olhos por mais tempo.


Onde comprei?
    Numa loja Clarel (há várias espalhadas pelo país), mas também existem, por exemplo na Well's ;)

Quanto paguei?
    Lápis: 1,29€
    Pincel: aproximadamente 4€

   E vocês, são apologistas deste tipo de marcas BB? Que outras conhecem que valham a pena?

Beijinhos,
Daniela *.*

2 comentários:

  1. Nos ha encantado tu Blog, y muy buena entrada por cierto. Esperamos que te pases por el nuestro.
    Besitos y Abrazotes!
    ❤ BLOG: http://www.mirando-lasestrellas.blogspot.com
    ❤ TWITTER: @MirandoStars
    ❤ FACEBOOK: https://www.facebook.com/mirando.lasestrellas.94
    ❤ INSTAGRAM: mirandostars

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Essence, principalmente os lápis :)

    ResponderEliminar