Hello Kitty Lovers :)

sábado, 22 de junho de 2013

Olá minhas queridas <3

   Para quem não sabe, sou uma pequena criança de 22 anos apaixonada pela Hello Kitty. A verdade é que só comecei a gostar desta gatinha já depois dos meus 18 anos, e apesar de não ser uma total e completa viciada (acho eu -.-), há produtos que não me são indiferentes, e hoje tive uma agradável surpresa :)
 
   Ao visitar a loja da 'Hello Kitty - Outlet de Esmoriz" vi que esta promoção AINDA ESTAVA EM VIGOR e sem data certa para acabar :) Perdi a cabeça e comprei dois pares de sapatilhas e uma camisola (igual á da vendedora, senhora desde já, excecional e com uma paciência infinita para clientes chatas como eu). Amanha mostro-vos as fotos direitinhas (hoje estou sem máquina :( ohhh), mas fica aqui a dica para quem tiver possibilidade de lá passar.
 
 
    A 'Victoria Couture' é uma marca muuuuuito cara, pelo menos para mim, e posso dizer-vos que cada par de sapatilhas que trouxe custaram apenas 14€ com esta promoção e são lindas de morrer. Não tenho a certeza, mas acho que esta promoção também vigora no 'Outlet do Mindelo'.

 
   Deixo outra sugestão para quem está, ou tenham alguém que esteja em idade escolar: 'Back to School' com 50% de desconto nos produtos assinalados, APROVEITEM :p
 
Beijinhos *.*
MC

2 comentários:

  1. Eu tenho 24 e também adoro! E sim também comecei a gostar desta gatinha já bem grandinha lol Não dá para lhe resistir! eheh

    ResponderEliminar
  2. Oi passando para te convidar para uma visita ao meu blog de moda e beleza, da uma passadinha lá http://kindstyle.blogspot.com.br/

    Beijos
    Thais

    ResponderEliminar