Parceria Mag's Fashion

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

   Olá seguidoras mais lindas da blogosfera <3

   Venho hoje trazer-vos uma nova parceria a que este blog teve acesso e que vos vai deixar certamente maravilhadas. Desta vez, a página online Mag's Fashion alia-se a este blog para mostrar o que de melhor podem proporcionar aos seus clientes. 

   
   Devo desde já informar-vos que o difícil nesta página é escolher algo que não agrade uma vez que tem uma grande variedade de produtos que deixam qualquer mulher perto do êxtase, se não vejamos...






Vestidos...


                           Sapatos...





       Bralets...






       Pulseiras e outros acessórios...








   Quem não ficou apaixonada por estas maravilhas?!? Ora eu sou uma menina muito bem comportadinha a Mags' Fashion decidiu enviar-me dois produtos lindos para fazer esta review...

   Querem saber quais são?





















   Mais uma vez peço imensa desculpa pela qualidade das fotos mas a minha máquina fotográfica insiste em atormentar-me :( No entanto, acho que dá para ver bem a beleza e simplicidade destes dois acessórios: um colar com um pendente em forma de laço e um anel com um par de asas :)
   Achei tanto o colar como o anel de uma simplicidade muito elegante que podem fazer toda a diferença numa toilette.

   Se gostaram tanto como eu destes produtos, não deixem de visitar a Mag's Fashion aqui :)

   Beijinhos *.*
   MC 

1 comentário: