Resultados do passatempo "Pedacinhos de Arco-Íris"

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olá minhas queridas <3

   Sei que tenho estado muito ausente, mas a verdade e que pela primeira vez vou participar numa feira de artesanato com as coisinhas que costumo fazer e tenho andano muito atarefada, para não dizer uma pilha de nervos...daí não ter dado a este blog e ás minhas queridas seguidoras a atenção que merecem...desde já as minhas desculpas por isso, mas prometo que me vou redimir :)

   Deste modo, já para vos compensar, venho cá para divulgar a feliz contemplada com um par de brincos lindíssimo fruto da parceria deste blog com a lojinha online "Pedacinhos de Arco-Íris" :)


   Assim sendo.....




   Muitos parabéns Inês Catarina :p Será contactada para o email que forneceu e deve responder ao mesmo num prazo de 48h para responder o seu prémio :)

   Aos restantes participantes, muito obrigada e continuem a participar :)

   Beijinhos *.*
   MC

Sem comentários:

Enviar um comentário