Vencedor PASSATEMPO RELÓGIO

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

   Olá minhas queridas :) Bem, o passatempo com a oferta de um relógio acabou dia 15 e estive até hoje a verificar as participações, conclusão:

»» Houve muita gente que não partilhou o passatempo;
»» Houve muita gente que não deixou mail;
»» Gente que não era amiga do meu facebook.



   Assim sendo, com muita pena minha tive de desqualificar algumas pessoas, pelo que, de 168 participações, apenas 129 foram consideradas válidas.
   Procedi então ao sorteio e quem será que ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu??? A pessoa em causa tanto chorou e tanto pediu que o 'Random' acudiu ás suas preces :)

DIANA SOUSA :) Muitos parabéns :P vou entrar em contacto contigo para que possas receber o relógio:D
   
    Beijinho *.*
    MC


1 comentário:

  1. AHHHHH random amigo *.* e meu ehehehe :D iei fiquei feliz!! :D relogiozinho novo ! :D

    ResponderEliminar