Sensibio BIODERMA

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Olá minhas lindas J

Sentiram saudades minhas? Espero bem que sim :p

Tens pele sensível e não sabes porquê? Para quem não sabe, alguns dos factores que podem contribuir para uma pele sensível são o stress, a água, o calor, e vento ou a poluição e podem levar a situações de grande desconforto . Assim, o laboratório BIODERMA, especialista em tipos de pele sensível ,através dos seus 4 princípios basilares (Pureza, Performance, Tolerância e Segurança) criaram a gama de produtos SENSIBIO.



Neste post irei falar-vos de um dos principais produtos desta gama:
Sensibio H2O – esta é mais do que um produto de higiene, acabando com as sensações de irritação e desconforto associadas á higiene da pele, uma vez que é enriquecido com activos calmantes e descongestionantes . Um dos princípios deste produto é a água micelar BIODERMA – para quem não sabe o que é passo a explicar: “é um produto de limpeza formulado com base na tecnologia micelar avançada, a qual combina ingredientes específicos para cada tipo de pele com uma fórmula micelar de elevada tolerância cutânea e ocular”.



                As micelas BIODERMA funcionam com a passagem do produto em algodão: aquando da primeira passagem as impurezas e excesso de sebo sã removidos; com a segunda passagem apenas permanecem na superfície da pele moléculas de água e de ésteres de ácidos gordos. Assim, estas soluções são bastante indicadas para casos de pele sensível/intolerante; pele oleosa ou acneica; pele frágil de bebé ou criança.
                Deste modo, a BIODERMA desenvolveu com a SENSIBIO H2O a 1ª água micelar dermatológica  que tem como principais usos:
{ Limpar e desmaquilhar rosto e olhos;
{ Acalmar e descongestionar;
{ Refrescar e tonificar.



                Após tantas vantagens, decidi experimentar a SENSIBIO H2O J Assim, num próximo post irei trazer-vos novidades sobre a verdadeira eficácia da mesma, estejam atentas.

                Espero que tenham gostado
                Beijinhos *.*
                MC

Sem comentários:

Enviar um comentário