Festa de Verão TVI 2012 - IN VS OUT

terça-feira, 7 de agosto de 2012

    Olá minhas queridas :) Chega o Verão e com ele as grandes festas, sendo que as mais badaladas têm sido as festas associadas às estações de televisão SIC e TVI. Quanto á primeira, não tive tempo de escrever nada, portanto, venho dar-vos a minha humilde opinião sobre aquilo que se vestiu na segunda festa festa. 

  Acreditem, há muuuuitas surpresas naquilo que os nossos famosos vestiram: para quem não viu, preparem-se :p



Quem estava IN:


    Tínhamos aqui um grupinho 'bem constituído' :) Tanto Iva Domingues, como Nuno Eiró e Cristina Ferreira estavam com um visual propício a uma festa de Verão, muito elegantes.


   Jéssica Ataíde cada vez surpreende mais na sua forma de vestir. Este vestido longo azul turquesa tem tudo o que é preciso para uma festa de verão: é alegre, confortável  e muito bem desenhado. Os acessórios favorecem muito a actriz. 


   Fernanda Serrano pode ser apelidada como uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa e mais uma vez não decepcionou. Com um vestido branco que condiz com a sua tonalidade de pele, cai-cai, com uma generosa abertura na perna, conjugado com bonitos acessórios, fez mais uma vez brilhar a nossa actriz :)



      E o que dizer destas duas meninas juntas?? Bárbara Norton de Matos estava simples mas fantástica: com um vestido curto numa das cores mais usadas neste verão, tinha um visual fresco e totalmente apropriado ao momento. Os sapatos e a clutch complementam o visual ;)




   A Cristina Ferreira também acertou na indumentária. O vestido aberto nas costas dá-lhe um ar mais descontraído de fashion, com as lantejoulas a apimentar o vestido. Os sapatos ficam a matar com o resto e o cabelo apanhado faz com que fique com um visual mais 'fresco'.





















   E venham as meninas 'pequeninas' ensinar ás meninas 'grandes' como se veste bem para ir a uma festa de verão :) Sara Matos e Mafalda Portela estão simples, mas ao mesmo tempo sofisticadas. Enquanto a primeira, acompanhada pelo seu namorado veste um vestido azul escuro, curto mas não muito apertado, o que lhe dá um ar confortável , a segunda opta pelo branco, uma cor que cai sempre bem num tipo de festa como esta. Sem dúvida, muito giras desde o cabelo, passando pelos acessórios e pelo vestido :D



     Rita Pereira VS Iva Lamarão: Já Iva Lamarão tinha usado o vestido que Rita Pereira usou na festa da TVI. Mal a qual delas fica melhor? SEM DÚVIDA a Rita Pereira - apesar de serem as duas mulheres lindíssimas, a verdade é que o vestido fica melhor á actiz, tenho em conta o seu tom de pele e as suas curvas que são realçadas. 

Quem estava OUT:



   Ora bem, o que dizer? Festa de verão = preto + preto/branco???? NÃAAAOOOOOO. Estes meninos estão no sitio errado. João Mota com uma camisola aberta até ao umbigo, e com umas calças (não sei bem como as descrever) brilhantes?? Mariana Monteiro, tanta roupa no mundo, tanto vestido e outros conjuntos bonitos e este foi o escolhido para uma festa de verão??? Nem pensar.




   Quanto a Alexandra Lencastre, não arranjei foto melhor mas acho que esta dá para ver bem o que a actiz veste. Mais uma vez, estas não são as cores para uma festa de verão; o tecido do vestido também não e o formado: Alexandra, não vamos para uma gala do 'A tua cara não me é estranha' mas para uma festa descontraída onde esta roupa definitivamente não se enquadra. 


  Se houve gente a pecar por ser demasiado 'sofisticada' aqui temos o caso oposto: temos um vestido muito simples para a ocasião, que poderia servir ara uma ida á praia, mas não para uma festa. Pena Marta Fernandes. 




   Que desilusão meninas :( Merche Romero parece que ainda está grávida, e a Marisa Cruz está com um visual muito deselegante para a mulher que é... chega a ser um bocadinho vulgar.





   Melânia Gomes, o que é isto? Não dá para entender bem. A ser um vestido, é demasiado curto para ser comprido, e demasiado comprido para ser curto. Não é uma tendência e não a favorece nada :(


   Espero que tenham gostado. Concordam? Espero a vossa opinião ;)
   Beijinhos MC**

Fotos retiradas do site da revista LUX


3 comentários:

  1. Concordo!!
    A Bárbara naquela foto com aquele corretor todo não favoreceu nada ficou muito claro comparado com o tom de pele e logo ela que é tão bonita :/

    ResponderEliminar
  2. tens uma tag no meu blog querida :) passa por lá ^^
    a Mariana Monteiro parecia um striper e João Mota o chulo :o odiei

    beijinhos

    ResponderEliminar