Saco de viagem Hello Kitty

domingo, 15 de julho de 2012


            Olá minhas queridas :p não sei se se lembram, mas prometi que iria postar aqui as fotos dos acessórios da Hello Kitty que seriam vendidos com a revista ‘Flash’ e ‘TV Guia’ durante este mês. Pois a verdade é que por falta de tempo não o consegui fazer, mas acho que mais vale tarde do que nunca, portanto, este post e os próximos serão sobre esse tema.
                Ora aqui tenho para vos mostrar o saco de viagem:



                O que há a dizer sobre ele: em primeiro lugar é bastante prático pois dá para ser dobrado e fica com esta forma de bolsa:



                Ideial para aquelas viagens em que trazemos o dobro das coisas que levamos hehe Outro dos atractivos deste saco de viagem é o facto de ser esteticamente bastante bonito, no entanto, ao contrário do necessaire que saiu na primeira semana, este saco é muuuuito frágil devido ao tecido com que foi confeccionado, tendo uma fraca resistência.





                Fora isso, é constituído por duas pegas, uma alça para trazer ao ombro e a bolsa da parte de fora é feita de um material bastante bonito e brilhante.
                Apesar de já não estar á venda, há algumas livrarias e quiosques que ainda têm em stock, portanto ainda vão a tempo de comprar ;)

Espero que tenham gostado, beijinhos
MC

Sem comentários:

Enviar um comentário