Novidades para todas :)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Boa noite seguidoras mais lindas de sempre :)


   Bem sei que tenho andado um pouco ausente, mas estarei mais livre a partir da próxima semana, quando acabam os exames que tanto me têm atormentado :s


   No entanto não tenho estado parada, tenho experimentado alguns produtos e tenho tantas outras marcas em vista para tentar testar de modo a que vos possa dar a minha opinião. Assim, proximamente irei publicar um post sobre os produtos de beleza inovadores do mercado neste momento, assim como outro sobre pequenos objectos/criações que vieram revolucionar o nosso dia-a-dia. 


(imagem retirada da internet - todos os direitos reservados)




  Também tenho tentado fazer parcerias com algumas marcas para que possa fazer alguns passatempos para vos presentear, porque bem merecem ;) No entanto, enquanto espero respostas e enquanto acabo os exames, tenho outro passatempo pensado para vocês :D mas este só ficará activo quando chegar aos 150 seguidores , quanto tempo demorará?


   Deixo-vos com um grande beijinho e com a promessa de que serei breve a voltar aqui;)


MC

Sem comentários:

Enviar um comentário