Mais uma vez...'Cliché' - Azul Russo

terça-feira, 26 de junho de 2012


Olá minhas queridas ;)

Mais um dia, mais um exame (que por acaso correu muito mal), e há que olhar para a frente :) Novidades para o dia de hoje?
- Sai o resultado do sorteio aqui do blog (estejam atentas);

- Tenho um post fresquinho para vocês, mais uma vez sobre a 'Cliché' :) Não enjoem por favor mas depois da mega encomenda que fiz, tenho cada vez mais vontade de experimentar todas as cores que tenho em casa e acho que esta não decepciona ;)


Desta vez experimentei o 'Azul Russo' da colecção 'I love cats'


Mais uma vez peço desculpa pelas fracas fotos, mas estou á espera que as minhas seguidoras me ofereçam uma máquina fotográfica nova hahaha . 

Bem, neste caso, as unhas têm duas camadas de verniz, que mais uma vez, é de secagem bastante rápida. Cobre uniformemente a unha e deixa-as brilhantes ;) Aqui temos um bom exemplo de uma cor fresca e duradoura.



Mais uma vez aconselho a marca e o verniz :p

Beijinho

MC


Sem comentários:

Enviar um comentário