Hello Kitty Flash + TV Guia

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Ainda hoje á tarde publiquei um post sobre os acessórios da Hello Kitty que as revistas TV Guia e Flash iriam disponibilizar a quem as comprasse, com um acréscimo de 9,95€. Ora bem, depois do post, lá fui eu comprar a revista para vos poder mostrar realmente do que se trata. Assim sendo, esta semana, temos o necessaire J


Pelo preço, não podemos reclamar muito: o necessaire não é gigante, mas também não é nenhuma amostra, e pelo preço, acho que compensa. É resistente, fecho duplo, e ainda tem uma bolsinha por dentro. Sem dúvida muito útil para quem vai de viagem.





Deixo-vos também fotos da colecção completa, divulgada na revista, para que possam comprovar se realmente vale a pena comprar ou não. De qualquer das formas, eu vou comprando, por isso, qualquer dúvida, não hesitem em contactar-me e darei a minha opinião (que vale o que vale :p) sobre o produto dessa semana.




Beijinhos

MC

Sem comentários:

Enviar um comentário